quinta-feira, 18 de agosto de 2011

compadi ze e compadi bento...zecafran

compadi ze foi ate a vendinha comprar farinha....
no meio do caminho encontrou o compadi...
e logo começaram a prosiar...
_Dia compadi
_dia compadi
_compadi ze voce naum sabi oque sucedeu comigo....
_oh compadi assim nao ne esse negocio de sucedeu...
_ta bom compadi....olha so vo contar é porque é pro oce
_se vai dar da logo compadi
_o ferro vai fumo ai...
_oh compadi volta pra historia so
_foi assim....era sexta feiraaaa....noite entrando....
vento batendo umas seis horas lua cheia....
vou ate a porta da frente oque que eu vejo compadi....
__fala logo peste...
o gato malhado com os olhos esbugalhados pastando...
comendo capim e abanando o rabo
olhou pra mim e fez muhhhhhhhhhh
ah compadi eu botei tudo pra dentro rapidinho
_serio compadi acredito sim..coisa estranha fantamasgorica mesmo ne?
olha compadi ja que voce teve coragem de se revelar pra mim
eu vou te mostrar tudo
_oh compadi assim nao compadi eu nao me revelei pra voce
nao precisa mostrar nada nao compadi
_tabom eu vou so vou te contar...foi assim...era sextafeiraaaa
noite alta quase madrugada ouvi um barulho la no barracao
peguei o facao e o lampiao e fui la ver...
_que coragem hem compadi nem sentiu medo ne?
homem macho mesmo
_compadi nem te conto
_conta sim compadi que agora ja to curioso
_entao conto compadi..eu cheguei bem devagarinho que eu nao sou bobo ne compadi
eu vi,,,eu juro que vi
_viu oque compadi?
_era a vaca rajada ali parada sentada nas duas patas trazeiras
com os olhos esbugalhados nem piscavao as orelhas em pe
imovel nem respirava
derrepente deu um salto num monte de feno
levantou a cabeça com uma das patas segurando um camundongo
olhou pra mim e fez miauuuuuuuuuu...
a compadi corri muito se tranquei em casa...
_que coisa ne compadi aterrorizador mesmo

Nenhum comentário: