segunda-feira, 21 de março de 2011

PRECATORIO.................ZECAFRAN

Doque voce gosta na internet? doq voce nao gosta?

como voce ve DEUS?

como voce entende o brasil?


EU gosto da diversidade do plural que a internet é

nao gosto do lado sujo da rede,o sub mundo

o subterraneo virtual

DEUS nao é virtual

so pode ser linda a energia que criou o mundo

a inteligencia que criou

Vejo o brasil entristecido por sua diferença

me interessei pelo meu paiz nos anos setenta

fui percebendo que eramos dono dum paiz maravilhoso

e hoje fico pensando porque tanta disigualdade

perguntas que nao conigo guardar

quanto é que o brasil arrecarda de ipva?

onde foi parar o ouro de serra pela? a serra é o proprio povo

quanto valem as riquesas naturais do brasil?

porque o gaz canalizado é tao caro?e o gaz das plataformas queimam

quem legaliza as terras que hoje sao pastos e antes era selva?

quem permite que se criem fazendas dentro do pantanal....

quem permite que industrias matem o pantanal?

porque é tao dificio despoluir o pantanal?

porque tenho que pagar o preço do feijao plantado a pouco km de onde vivo

como se eu morasse na noruega

porque a carne é tao cara?

porque a luz é cara?

porque minha agua é cara?

a politica nao é clara

voce sabe oque é precatorio meu irmao?

é um negocio que ti dao pra voce pensar que vai receber

Nenhum comentário: